“Mauá Cidade Luz” atende Viela Santarém, no Jardim Oratório

Por Portal Opinião Pública 25/05/2018 - 11:18 hs
Foto: Caio Arruda / PMM

 

Os moradores da Viela Santarém, no Jardim Oratório, ganharam infraestrutura e segurança. O programa “Mauá Cidade Luz” está contribuindo com a mudança da realidade da comunidade, que há anos solicitava iluminação do local.

A administração municipal atendeu aos pedidos da população. A equipe da Prefeitura esteve no local na última quarta-feira (23) para instalar as lâmpadas de LED, que geram economia de 70% e são mais potentes do que as lâmpadas comuns.

Agora, a Viela de Santarém conta com iluminação proporcionando melhor acessibilidade e, principalmente, segurança para todos os moradores que utilizam o local para andar pelo bairro.

O “Mauá Cidade Luz” já iluminou os principais corredores do município, como avenidas Capitão João, Barão de Mauá, Dom José Gaspar, Papa João XXIII e Castelo Branco.

O Centro da cidade, a Praça 22 de Novembro, o Boulevard, o Parque São Vicente, Jardim Sônia Maria e o Jardim Itapark também foram atendidos pelo programa.